Preenchimento Corporal: A técnica de Preenchimento Corporal trabalha o volume e a aparência de diversas partes do corpo, sendo elas o peitoral, os glúteos, as coxas e as mãos, entre outras. Nos procedimentos são usados produtos absorvíveis ou definitivos, dependendo da escolha do médico, considerando as necessidades do paciente.
Indicado para quem busca um resultado permanente, o polimetilmetacrilato (PMMA) é uma opção de produto definitivo, sem a necessidade de cortes ou sedação.
Preenchimentos absorvíveis, como o ácido hialurônico e a hidroxiapatita de cálcio, permanecem no organismo por um determinado período – que depende do tipo e da marca do material escolhido e do local do preenchimento –, sendo expelidos pelo suor e pela urina.
O tratamento de Preenchimento Corporal é feito com anestesia local, em ambiente ambulatorial, em um curto período de tempo. Dessa forma, pode haver interação do paciente durante o procedimento, além de possibilitar um rápido retorno às suas atividades normais.
Útil para as pessoas que sofrem da Síndrome de Poland – quadro clínico que resulta na ausência do músculo peitoral de um lado do corpo –, o Preenchimento do Peitoral também pode ser usado nos casos em que a musculação não consegue dar volume à região.
Realizado para dar forma, aumentar o volume e elevar os glúteos, o preenchimento nessa região é favorecido pela maleabilidade dos produtos que podem ser moldados pelo médico, resultando em uma aparência natural que é mais difícil de alcançar com o uso de próteses.
Nas mãos, o Preenchimento Corporal permite restaurar o volume, que se reduz com o avanço da idade, buscando uma aparência mais lisa e uniforme.
Tire suas dúvidas:
Cadastre-se e receba novidades