A Bioplastia do Peitoral é indicada para quem tem por intuito modelar o peitoral, de modo a torná-lo mais harmônico em proporção ao tórax.
Essa modalidade de bioplastia é procurada por pacientes que possuem hipotrofia muscular, assimetria muscular, desproporção corporal ou por aqueles que não obtiveram os resultados desejados com as atividades físicas.
A Bioplastia do Peitoral é realizada, por meio de microcânula, com a aplicação intramuscular do polimetilmetacrilato (PMMA). A microcânula utilizada possui ponta romba e, por isso, é raríssimo que haja complicações vasculares. A bioplastia de peitoral é um procedimento que não precisa de cortes e não causa sangramentos.
A Bioplastia do Peitoral é realizada ambulatorialmente, com o uso de anestesia local, podendo o paciente permanecer acordado durante o procedimento, caso seja de sua vontade.
Após a aplicação da técnica, é indicado evitar a exposição ao sol e as atividades físicas. O efeito do PMMA no organismo leva, em média, três semanas para enrijecer totalmente. A revisão médica deve ser realizada três dias após o procedimento.
Tire suas dúvidas:
Cadastre-se e receba novidades